quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Fazes

.último dia de inverno. Está um tempo chuvoso e frio. Esperava que as flores já tivessem brotado e o canto dos passarinhos já tocassem meus ouvidos.
Mais eu sou igual a esse tempo nunca está certo. Um dia está ensolarado, outro está chuvoso. Quando estou triste é como se chovesse o dia todo. Quando estou feliz é como o mais belo dia de verão.
Eu sou como as águas sempre em movimento.
Eu sou como as árvores sempre balanço com o vento;
Tem dias que me sinto como a música que pode ser ouvida mais não vista.
Outros me sinto como o lápis apenas um instrumento nas mãos do escritor.
Há vezes que sou como o chão, pisada por todos;
Tem vezes que sou como o sol e ilumino a terra;
Eu sempre, serei um instrumento nas mãos do destino, como num jogo de xadrez, que com qualquer movimento pode mudar tudo.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

impressão

Eu o observava fazia algum tempo, seus olhos verdes não me encantavam, só faziam meu coraçao acelerar. Minhas amigas se encantavam com seu jeito achando que ele era um deus grego.
ele nunca olhou para mim, não que eu me importasse mais nessa fase da vida se voce conquista um garoto popular as pessoas te veem de outra maneira.
ele tinha uma banda de rock que estava no auge do sucesso. onde ele passava as pessoas o olhavam com admiraça ou pediam autografo.
Nunca pedi autografo para ele. achava que as pessoas o endeusavam demais.
certo dia percebi que minha repulsa por ele tinha virado um sentimento novo e estranho.
minhas amigas falaram que eu estava apaixonada. mais o que eu sabia sobre paixão? a unica coisa que sabia era que toda vez que o via tinha vontade de abaraça-lo nao me importaria se ele falasse que eu era louca por sair correndo atraz dele.
o que eu menos queria aconteceu. me tornei mais uma de suas seguidoras malucas.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

leitura...

alguém ai gosta de ler? na minha sala se eu falo que tô lendo um livro quase ninguém se interessa achando que vale mais apena ver o filme sobre o livro. eu particularmente adoro ler e acho que quem ler além de ter cultura tem assunto para conversar já imaginou você ir falar com um pretê e ele não ter nada para conversar com você. não estou querendo dizer que você precise ficar se matando de tanto ler só estou dizendo que se você ler pelo menos de vez em quando vai ter algum assunto novo para falar seja com os amigos ou com o namorado(a).
atualmente eu estou lendo os livro de Monteiro Lobato um grande escritor de literatura infantil. toda semana eu vou na biblioteca da minha escola pegar um livro dele e hojee peguei o "minotauro" para meu irmão e "memórias de emilia" para mim. apesar de ser histórias para criança você aprende muitas coisas com eles. por exemplo em "o poço do visconde" ele fala tudo sobre geologia vulcões e petróleo. e era esse o assunto da minha prova de geografia. resumindo-se enquanto me divertia lendo um livro já estudava para prova. Talvez todo esse assunto não esteja muito a ver mais para quem gosta de ler vai me entender que quem lê viaja para um mundo maravilhoso. o mundo da imaginação que é o melhor lugar para se viver.
Dica: não estou dizendo para você viver no mundo da lua não só estou falando para você ler de vez em quando para falar corretamente e ter alguma coisa diferente para falar para seus amigos.
BEIJOS: Jaryh

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

voltando a ativar o blog♥

olá para todos. fiquei mais de dois meses sem vim aqui, mais calma eu tiva um motivo para isso.
1 fiquei sem internet;
2 fiquei tão viciada no twitter que esqueçi que tinha um blog.
está certo que antigamente eu não dava a mínima para o twitter mais o que posso fazer se lá eu descubro todas as fofocas da minha familia? a curiosidade é o meu maior defeito. mais prometo para voces que pelo menos uma vez por semana eu publico alguma coisa nova. e vou tentar falar de assuntos interessantes e diversos e não só sobre mim. para começar vou tentar dar minha opinião sobre esses assuntos da atualidade como a politica.
Quem voces acham que seria um bom(a) presidente para o brasil? eu não tenho opinião sobre isso porque não voto ainda mais quando eu votar acho que vou ficar meia em dúvida porque a gente nem conheçe os candidatos direito e já esta entregando nosso país nas mão deles. uma amiga minha me falou que voto era só voto e que o dela não iria fazer diferença. mais ja imaginaram se esse um voto desempata essa eleiçao? e se esse candidato(a) nao tiver uma boa intençao para ajudar nosso país? então pessoas é melhor a gente começar a votar com consciencia e se perguntar o que eles vão fazer quando forem realmente o presinte de nosso país?
e voces o que acham sobre a politica?